Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Calendário Católico - Maio de 2018

~ Mês dedicado à Santíssima Virgem Maria ~

Maio 2018.jpg

Podem fazer à vontade o download grátis do Calendário mensal católico para 2018 que eu criei.

Peço-vos apenas que, ao fazerem o download do calendário, rezem uma Avé Maria por mim - obrigado! 

 

1 de Maio (3ª feira) - Dia de São José Operário

6 de Maio - 6º Domingo da Páscoa

10 de Maio (5ª feira) - Ascensão do Senhor

13 de Maio - 7º Domingo da Páscoa / Dia de Nossa Senhora de Fátima

20 de Maio - Domingo de Pentecostes

27 de Maio - Domingo da Santíssima Trindade

31 de Maio (5ªfeira) - Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo

1 comentário

Comentar post