Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Se procurares por Mim no Natal

Queridas Famílias de Caná, estamos quase, quase no Natal. Que alegria!

Hoje gostava de partilhar convosco um poema de Natal. Não sei quem o escreveu. Mas falou-me ao coração, e espero que vos fale também.

 

Poem “If You Look for Me at Christmas”.jpg

"Se procurares por Mim no Natal,

Não irás precisar duma estrela especial.

Eu já não estou apenas em Belém,

Eu estou aqui onde tu estás.

Podes não estar ciente de Mim

Entre as celebrações.

Vais ter que olhar para além das lojas,

E de todas as decorações.

Mas se guardares um momento

Da tua lista de coisas para fazer,

E ouvires o teu coração, descobrirás

Que Eu estou aqui à tua espera.

Tu és a única pessoa com quem Eu quero estar,

Tu és a razão pela qual Eu vim.

E tu encontrar-Me-ás no meio do silêncio,

Onde eu sussurro o teu nome.

 Com amor, Jesus"

 

Vá, força! Respondam ao chamamento de Jesus!

Vão ter com Ele, no meio do vosso coração. Ele está lá à vossa espera, há tanto tempo.

 

Para terminar, gostava de vos oferecer uma prendinha de Natal, da minha parte. Eu criei um calendário católico para 2015 que, se quiserem, podem usar à vontade! Só tenho espaço no meu escritório para calendários A5, e não encontro nenhum à venda nas lojas de artigos católicos. Espero que vos incentive mensalmente, a darem cada vez mais passos na vossa caminhada com o Senhor. 

 

10 comentários

Comentar post