Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Um erro importante!

Queridos seguidores do blog,

 

Tenho um enorme pedido de desculpas a fazer-vos! 

 

Em Setembro do ano passado, quando vos falei pela primeira vez acerca do meu plano bíblico anual, cometi um grave erro. Não tive atenção ao plano que na altura escolhi, e só recentemente me apercebi que tinha andado a seguir um plano bíblico PROTESTANTE - vejam, o problema não é ele ser protestante ou não, o problema é o facto das bíblias protestantes não terem todos os livros que constam na nossa bíblia católica - chamados livros apócrifos!

 

Nomeadamente, faltam os livros de Tobias, Judite, I e II Macabeus, Sabedoria de Salomão, Eclesiástico (também chamado Sirácide ou Ben Sirá), Baruc (ou Baruque) e também as adições em Ester e em Daniel

 

A nossa querida e sábia Teresa tinha-me alertado, na altura, para ter cuidado com este facto. A verdade é que devo ter-me entusiasmado tanto com o plano bíblico ... pensava que tinha verificado correctamente - mas afinal não!

 

Enfim, já corrigi o post inicial que escrevi em Setembro!

 

Peço-vos as minhas mais sinceras desculpas. Foi um grave erro ter-vos referido um plano de leitura como sendo católico quando na verdade não era. Sinto-me mal por "vos ter enganado" ... e a mim própria também! Na altura, o SAPO fez destaque do post, e recebi muitas visualizações ... nem consigo imaginar o número de pessoas que induzi em erro!!! Oh, perdoem-me!!....

 

Agora ando à procura dum novo plano - já estou quase quase a meio da Bíblia, e não queria perder-me ou começar tudo do início ... Depois, quando encontrar uma solução, informo-vos! 

 

Peço-vos desculpa mais uma vez...

12 comentários

Comentar post