Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma grande alegria

Alegrem-se comigo!

Deus faz realmente milagres!

 

Como é possível, uma criatura tão frágil e fraca como eu, tornar-se médica?

Glória a Deus! Glória a Jesus! Glória à nossa Mãe!

 

 

18618472_10212445886917634_1690143110_o.jpg

 

Um especial obrigado a todos que me têm tão carinhosamente apoiado ao longo destes anos  Obrigado!

8 comentários

Comentar post