Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

A Isabel nasceu

> ACTUALIZAÇÃO DA NOSSA SITUAÇÃO no final deste post <

IMG-20211208-WA0013.jpg

 

Queridos amigos, queridos leitores 

A nossa filha, Isabel, precisou de nascer na madrugada do dia 7 de Dezembro, véspera da Imaculada Conceição, numa cesariana urgente, às 35 semanas.

Estamos ambas bem agora. Eu já tive alta do hospital e vou recuperando aos poucos da cirurgia. A nossa Isabel nasceu realmente muito pequena e com baixo peso e por isso continua internada na Neonatologia, dada a sua prematuridade e necessidade de adquirir mais algumas competências. Mas ela aprendeu muito rápido a mamar e está devagarinho a aumentar de peso, a crescer e tornar-se mais autónoma e capaz. Louvado seja Deus pelos séculos dos séculos!

 

Se puderem, por favor, rezem por nós, pelo fortalecimento da nossa pequenina, pela recuperação do meu corpo e pela adaptação da nossa família a esta nova realidade, tão cansativa e desafiante.

Temos recebido inúmeras e incontáveis graças e alguns verdadeiros milagres da parte do Senhor ao longo destes dias, mas, sobre isso, se Deus quiser, tentarei escrever no futuro, quando esta tempestade passar e o nosso barco acalmar.

 

Santa Isabel da Visitação, rogai por nós

Santa Isabel de Portugal, rogai por nós 

Santa Isabel da Hungria, rogai por nós 

Nossa amada Senhora, Virgem Imaculada, rogai por nós 

 

> ACTUALIZAÇÃO DA NOSSA SITUAÇÃO 1 mês depois, em Janeiro 2022 <

A nossa Isabel foi uma valente e evoluiu muito bem durante o seu internamento na Neonatologia, ganhando novas capacidades e tornando-se cada vez mais autónoma, de tal modo que pôde vir passar o Natal connosco em casa. Ao fim de 6 semanas de vida, tinha já quase o dobro do peso com que nasceu! E só continuamos a melhorar! Glória a Deus!

Tem sido um periodo de grande adaptação cá por casa, daí a ausência de notícias no blog. Agradecemos de todo o coração por todas as orações pela nossa família. Deus vos retribua abundantemente! Bem haja

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Marisa Duro 24.12.2021

    MUITO obrigado! Um Santo Natal
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.