Sou uma jovem católica portuguesa.Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade, da fé, da misericórdia, da caridade, do amor a Deus e ao próximo.Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a Alegria do Evangelho!
Sou uma jovem católica portuguesa.Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade, da fé, da misericórdia, da caridade, do amor a Deus e ao próximo.Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a Alegria do Evangelho!
"Não são mais santos os que cometem menos faltas, mas sim os que têm mais coragem,mais generosidade, mais amor e fazem maiores esforços sobre si mesmos, não receando escorregar, cair até e se manchar um pouco, contanto que avancem."
Padre Grou
Só não são feridos os que nunca se lançam aos combates!
Capítulo I do livro "A Arte de aproveitar-se das próprias faltas", da autoria do Pe José Tissot