Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Novidades

Flor e espinho.JPG

 Queridas famílias de Caná,

 

Tenho tantas coisas novas para vos contar, que nem sei por onde começar!

Além disso, tenho TANTO que vos agradecer, que não faço ideia como conseguirei transcrever por palavras todo o meu agradecimento!

 

Assim, penso que irei dividir os acontecimentos do meu mês de Janeiro (e início de Fevereiro) em vários posts. Em escassos 30 dias aprendi diversas lições, debati-me com vários desafios externos e internos e descobri novos trilhos no caminho da santidade! 

 

Tenho também que vos avisar, queridas famílias de Caná com blogs, que estou super atrasada na leitura dos vossos belíssimos blogs. Penso que tenho cerca de 70 posts para ler!! Vou demorar vários dias a conseguir acompanhá-los ...

 

Por fim, e porquê me sinto na necessidade de me justificar perante vocês, estou apenas hoje a escrever os posts (2ªfeira), apesar do meu último exame ter sido na pssada 5ªfeira de manhã, por diversas razões: de 5ªfeira a sábado entrei em processo de hibernação (ou seja, dormir e descansar), sábado foi dia dedicado à família e ao Senhor e no domingo voltei a ter festas de aniversário de familiares. Perdoem-me a demora! :)

A tentativa de desabrochar no meio dos espinhos (foto minha)

11 comentários

Comentar post