Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Pedido de oração

estudo.jpg

 

Queridas Famílias de Caná,

Tenho um pedido a fazer-vos. Peço-vos com toda a humildade que rezem por mim a Deus. Por favor

Estou quase a terminar os exames, só me falta mais um. Contudo, este último exame é o mais díficil de todos. Tem um formato de exame diferente, e será a minha primeira vez a ser avaliada por ele. 

Estou assustada. Tenho medo. Tenho receio de que todo o esforço dum semestre não seja visível quando mais necessário. E estou tão cansada.

Tenho continuamente que me lembrar o porquê de estar a fazer isto e por Quem. E só isso me dá forças....

Acreditem que, para mim, a Quaresma já começou. Tenho oferecido todo o meu trabalho, todas as minhas preocupações, sofrimentos e angústias a Deus. É por Ele que faço tudo isto. Que seja sempre feita a Sua vontade.

 

 

O exame é na 5ªfeira de manhã, provavelmente perto da hora de almoço. Por favor, se se lembrarem, se puderem ou se quiserem, rezem por mim, por favor. Agradecer-vos-ei eternamente do fundo do meu coração! Que Deus vos abençoe a todos!

 

11 comentários

Comentar post