Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Uma Jovem Católica

Sou uma jovem esposa e mãe católica portuguesa. Neste blog partilho a minha caminhada em busca da santidade e o meu encontro com o amor misericordioso do Senhor. Espero que ele vos possa ajudar a encontrar a alegria do Evangelho!

Via Sacra com o Papa Bento

Estamos em plena Semana Maior ... e eu sinto-me cada vez mais pequenina e ferida ...

Captura_de_ecrã_040620_125805_PM.jpg

 

Hoje, queria apenas partilhar convosco e desafiar-vos a uma das Vias Sacras mais difíceis que eu alguma vez rezei e vivi, escrita pela nosso querido Papa Emérito Bento XVI e que descobri graças ao site do Rumo à Santidade.

Não houve uma só Estação desta Via Sacra que não me tivesse falado direitinho ao coração, fazendo-me reconhecer plenamente os meus pecados mais profundos, sem me deixar dizer qualquer desculpa ou tentativa de esconder ... E assim, com as feridas expostas, o Divino Médico poderá então curá-las ... 

4 comentários

Comentar post